CERRO CORÁ PODERÁ RECEBER 3 ÔNIBUS ATÉ O FINAL DO ANO

DÁ-LHE FATIMA BEZERRA

FATIMA BEZERRA NA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DO FNDE

Fátima Bezerra anuncia que 95 municípios do RN receberão até o final do ano 138 ônibus escolares

Uma boa notícia está sendo dada pela deputada federal Fátima Bezerra(PT).

É que até o final do ano o Rio Grande do Norte irá ganhar 138 ônibus escolares.

Serão beneficiados 95 municípios.

A informação foi repassada a Fátima Bezerra nesta terça-feira(1º), em Brasília, pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Daniel Balaban.

O investimento previsto é de quase R$ 26 milhões. Os novos ônibus escolares vão beneficiar cerca de 9.300 estudantes da zona rural.

Os veículos serão adquiridos através do programa Caminho da Escola do FNDE.

Adesão – Existem três formas para estados e municípios participarem do programa: 1) com recursos próprios, bastando aderir ao pregão eletrônico; 2) por meio de financiamento do BNDES, que disponibiliza linha de crédito especial para a aquisição de ônibus zero quilômetro; e 3) via convênio com o FNDE.

Para os municípios aderirem ao programa é necessário que estejam em dia com as finanças públicas no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira) e no SIOPE(Sistema Informação sobre Orçamentos Públicos em Educação).

Confira quais os municípios previstos para serem contemplados com os ônibus escolares este ano:

Região Seridó – 17 ônibus
Acari – 1 ônibus
Caicó – 2 ônibus
Cruzeta – 1 ônibus
Currais Novos – 2 ônibus
Ipueira – 1 ônibus
Jardim do Seridó – 2 ônibus
Jucurutu – 1 ônibus
Serra Negra do Norte – 1 ônibus
Cerro Corá – 3 ônibus
Lagoa Nova – 2 ônibus
São Vicente – 1 ônibus

fonte: max bezerra

VER MATÉRIA COMPLETA NO blogdomaxbezerra

2 comentários:

  1. Meu caro vereador talvez eu seja o cara que mais olhe o seu blog ,essa noticia dos ônibus me deixou muito feliz pois vai melhorar muito mas muito mesmo para os estudantes dessas cidades ,mas eu acho que isso deveria ter vindo a mais tempo,por que só agora em época de eleição infelizmente no Brasil só funciona desse jeito passaram mais quatro anos com os estudantes andando de pau de arara pra chegar agora os ônibus que deveriam ter chegado ha mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. CARO EDSON FICO GRATO PELOS ACESSOS A ESTE BLOG E QUERO QUE SAIBA DA SATISFAÇÃO EM TELO COMO VISITANTE, CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, ATÉ JÁ COMENTEI EM TRIBUNA, DEVERIA HAVER CAMPANHAS POLÍTICAS TODOS OS ANOS, SÓ ASSIM SE TRABALHARIA SEMPRE...E TODOS GANHAVAM COM ISSO. OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.
    UM ABRAÇO
    BLOG DO EVILÁSIO BEZERRA

    ResponderExcluir