PROJETO ÁGUA DOCE NO ASSENTAMENTO SÃO FRANCISCO...

VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA, SR. OTHON MILITÃO E EQUIPE DO PROGRAMA ÁGUA DOCE

TECNICO DA EMBRAPA DR. EVERALDO

SR. JOSIVAN COORDENADOR DO PROGRAMA JUNTO AO PTE. DA ASSOCIAÇÃO E O TESOUREIRO

A equipe do Programa Água Doce do Governo Federal, esteve hoje (02/06) mais uma vez em nosso município, junto ao tecnico da EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária), Senhor Everaldo, que junto ao vereador Evilásio Bezerra visitou as áreas possíveis para as infra-estruturas que poderão ser construídas no Assentamento São Francisco. O presidente da Associação do Assentamento o Sr. Roberto junto ao tesoureiro também participaram da averiguação para escolha do terreno, o tecnico Sr. Everaldo levou duas áreas para planejamento vendo que é necessário uma área de 2ha e sem declínio. A equipe do programa falou que como Cerro Corá está com o apoio do Sr. Othon Militão que trabalha junto a SEMARH, (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) as expectativas para esta realidade acontecer é muito grande pois o Sr. Othon Militão, falou de seu desejo para que o Assentamento São Francisco venha ser beneficiado com este programa de extrema importância para a Comunidade de Serra do Meio.

blogdoevilasio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário