PROGRAMA ÁGUA DOCE

foto: ILUSTRATIVA

Água Doce

O Programa Água Doce tem o objetivo de implantar uma solução sustentável para a falta de água potável na região no Semi-Árido Nordestino e facilitar o acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, através de implantação, recuperação e gestão de sistema de dessalinização. A parceria é do Ministério do Meio Ambiente, Fundação Banco do Brasil, Universidade Federal de Campina Grande, Embrapa, Governo do Estado e Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário