SEMANA DO MEIO AMBIENTE MUITO COMEMORADA EM NOSSO MUNICÍPIO

PASSANDO PELAS VILAS DO ASSENTAMENTO SANTA CLARA

VEREADOR EVILÁSIO UM DOS FUNDADORES DO GRUPO NASCENTE VIVA

TRANSPORTES, PARA ÍDA A NASCENTE

CONCENTRAÇÃO E PALESTRAS NA PRAÇA AZUL (?)

COORDENADORES: OTHON MILITÃO, CELÚQUIA MILITÃO, GLÓRIA CANÁRIO E A TV RURAL


CONCENTRAÇÃO PARA SAÍDA A NASCENTE DO RIO POTENGÍ

O Grupo Nascente Viva de Cerro Corá-RN, que realizou seu 5º Mutirão de limpesa do Rio Potengí, comemorando a semana de meio ambiente, este ano teve grande apoio da comunidade, entre comerciantes, autoridades e instituições públicas, a Escola Estadual Querubina Silveira teve sua participação em massa, dirigida pelo seu diretor Francisco Josimar Tenan, professores e direção em geral, os alunos participaram com toda garra, na luta de preservação a nascente do rio e pelo meio ambiente. Este ano o Grupo Nascente Viva, conseguiu levar em seu mutirão mais de 300 pessoas, entre elas 29 alunos da UNP, Universidade Potiguar, isso demontra que a cada ano temos maior adesão, e aprimoramento para preservarmos o nosso meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário