Os moradores da Rua Cruzeta, com a Rua Acarí, no Bairro Tancredo Neves estão vivendo em um matagal só, uma fedentina enorme, onde será que anda a secretaria de obras do município...??? é com tanta sujeira e esgotos a céu aberto, crateras de todos os tamanhos, fica difícil o acesso de qualquer tipo de transportes etc... O carro que transporta o lixo esse ano não passou naquela rua, será que vão ter a coragém de cobrarem o IPTU ??? tenha santa paciência, mas isso é uma vergonha, os moradores estão indignados com o abandono por parte da atual gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário