.....SERÁ QUE O CORONELISMO VOLTOU ??? ISSO NÃO É PERSEGUIÇÃO ??? SERÁ QUE VOLTAMOS A ÉPOCA DA SENZALA ??? QUE GESTÃO EM ??? HAJA DITADURA...!!!





.....Vocêis já observaram o que aconteceu após a última eleição aqui em Cerro Corá,??? com alguns funcionários públicos...??? Prestemos atenção: o caso da supervisora da Escola Municipal Belmira Viana, no bairro Tancredo Neves !!! após emenda votada na Câmara Municipal, e aprovado o prorrogamento da atual gestão, por mais um ano, a supervisora Maria da Glória Canário, foi expulsa da diretoria ou seja como eles apelidam agora de "remanejamento" o que na verdade não é nada menos de que a famosa "perseguição" da época do velho coronelismo, obrigando a supervisora ir para "sala de aula", repassando o seu gargo de supervisora para uma outra pessoa, sem se quer ouvirem a mesma, já que foi eleita pelo voto direto de pais e alunos daquela instituição em uma eleição que dizem democrática. Será que foi simplesmente pela escolha da mesma que iria concorrer as eleições escolares caso não tivesse sido prorrogada a gestão??? segundo alguns funcionários da escola, o poder maior não tinha à altura uma concorrente para enfrentá-la. E por esse motivo exigiram que ela saisse da supervisão daquela escola e fosse para sala de aula. Mas graças ao conhecimento e evolução da supervisora Maria da Glória Canário, ela procurou seus direitos e voltou a ocupar sua função na atual diretoria da escola por mais um ano, como é de direito. Isso não é mais uma vergonha para esse poder...??? tire suas conclusões.

* - Caso andréa (saúde):

A parteira Andréa Santos (mais conhecida como filha do ex vereador Catôta), não foi diferente, simplesmente por não acompanhar os candidatos do atual poder, pensa-se que foi "Remanejada" da Sala de Parto da Maternidade Clotilde Santina, para sala de curativos que fica no posto de saúde Mariano Coelho, perdendo seus plantões e gratificações de direito na função que exercia. Pois a mesma exerce hoje sua função de grande tecnica de enfermagem que é, com todo o seu carinho pelos pacientes que alí chegam.

* - Caso Andreza (saúde):

A enfermeira Andreza, mais conhecida como Andreza de Rodrigues, assim que passaram as eleições foi demitida do PSF - Programa de Saúde da Família da área do sertão, acredita-se simplesmente que o motivo foi ter acompanhado o namorado Rodrigues Guedes, o motorista de ambulância, que era um dos coordenadores da campanha do deputado estadual eleito "Tomba", de oposição ao sistema político municipal, já que no momento em que era demitida o secretário de saúde do município afirmou pra mesma que não tinha nada que reclamá-la, pois ela era uma excelente profissional e que exercia muito bem sua função como enfermeira. Após sua demissão outra profissional foi convocada para assumir seu lugar imediatamente. (analisem aí....)


* - Caso Evilásio Bezerra (saúde):

* - O Tecnico de Enfermagem Evilásio Bezerra, que era plantonista no hospital e maternidade Clotilde Santina, também oposição natural pelo cargo de vereador que está exercendo na atual gestão (oposição ao sistema político municipal), foi "remanejado" transferido para trabalhar no sertão a 18 km de distância da cidade. Vale salientar que em palavras do secretário perante seu Remanejamento falaram que era vista a necessidade de um profissional da área para substituição de uma funcionária do posto de saúde do Manjericão, por causa de uma licença premium. Agora você analise....?!?!?!

Na visão do vereador os motivos são outros para todos os funcionários remanejados ou seja segundo o VEREADOR e não o tecnico de enfermagem, Evilásio Bezerra, acreditar nessas desculpas é o mesmo que acreditar que o Céu está cheio e tenho que mandá-lo para a o .........Isso na opinião do nobre vereador é PERSEGUIÇÃO POLÍTICA MESMO.

vereador Evilásio Bezerra
.....Isso é trabalho.





Um comentário:

  1. E não termina por aí não! há funcionários que são aprovados em vestibular,procuram se reciclar quanto ao seu trabalho buscando um novo aprendizado e o "ilustre" (com muitoo sarcasmo) prefeito nao honra o estatuto do servidor que diz: "todo funcionário efetivo que esteja em atividade e for aprovado em vestibular, tera incentivo financeiro de 15% em seu salário base" (art.98). O prefeito tenta de diversas formas se esquivar de pagar tal incentivo finaceiro, mas nem por isso deixarão de aprender, creio que estes nao querem ficar inertes quanto ao aprendizado, nao querem ficar no mesmo patamar ignorante e de desinformação que se encontra o sr. chefe do poder executivo municipal.

    ResponderExcluir