GENTE QUE BRILHA: É SÓ FESTA...!!!

O GRANDE PEDRO COM SUA FILHA "ANIVERSARIANTE"

O VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SUA AMIGA "EDILEUZA"

A MANA DA ANIVERSARIANTE, RAIMUNDA FEZ A FESTA...

ALMOÇO PARA OS CONVIDADOS...

DUSANJOS SUA MÃE, E RITA SUA PRIMA, PRESENÇAS INDISPENSÁVEIS...

Aconteceu neste sábado 30 de abril, almoço comemorativo ao aniversário natalício da nossa colega Edileuza de Pedro, foi uma grande festa, onde se reuniram sua família e seus amigos, numa grande alegria, o blog do evilasio bezerra, esteve presente e deseja tudo de bom e maravilhas a nossa amiga de fé irmã camarada...vlw Dileuza !!! ou Nimha como mais conhecida, parabéns e mutos anos de vida. O vereador Evilásio Bezerra também esteve presente, como grande amigo de Edileuza e toda a sua família, o qual ficou honrado com mais um convite daquela família.

blogdoevilasio.blogspot.com


Um comentário: