Aconteceu neste sábado 30 de abril, almoço comemorativo ao aniversário natalício da nossa colega Edileuza de Pedro, foi uma grande festa, onde se reuniram sua família e seus amigos, numa grande alegria, o blog do evilasio bezerra, esteve presente e deseja tudo de bom e maravilhas a nossa amiga de fé irmã camarada...vlw Dileuza !!! ou Nimha como mais conhecida, parabéns e mutos anos de vida. O vereador Evilásio Bezerra também esteve presente, como grande amigo de Edileuza e toda a sua família, o qual ficou honrado com mais um convite daquela família.
blogdoevilasio.blogspot.com
Parabens, Edileuza e toda a sua familia merece...
ResponderExcluir