VACINAÇÃO ANTIPÓLIO SERÁ DIA 12 DE JUNHO


Aconteceu nos dias 24 e 25 de maio capacitação ministrada por Cordélia Maria de Araújo (secretária de Saúde Pública) e Almerinda Roseane (UFRN), para a Chamada Neonatal, que será realizada durante a campanha Nacional de Vacinação antipólio no proximo dia 12 de junho com objetivo de monitorar as ações do Pacto pela Redução da Mortalidade Materna e Infantil, de Currais Novos.
Não esqueça dia 12 de junho, de levar seu filho ao posto de saúde mais proximo de sua casa.

ver matéria: Jornal A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário